Satanás lança uma nova moda: Pulseiras do Sexo, Que moda é essa?

sábado, 6 de março de 2010


Uma moda lançada pelo inimigo de nossas almas,tem como objetivo criar um atalho para a pornografia,adúlterio e acabar de uma vez com o valor da família , banalizando o sexo e muitas outras coisas que segundo a Bíblia Sagrada deveriam acontecer depois do matrimônio entre um homem e uma mulher.
Esta moda lançada por satanás esta atingindo todo o mundo com também nossa cidade.As coloridas pulseiras de silicone, agora promovidas “a pulseiras do sexo” geraram entre os adolescentes e os pais destes, o maior burburinho desde que começaram a aparecer na imprensa artigos que as associam as mensagens de caráter sexual.

Usando uma pulseira de determinada cor, a adolescente através dum jogo (o Snap) indica até onde quer ir aos carinhos ou mesmo na atividade sexual.

Código das cores:

Amarela - abraço
Rosa – mostrar o peito
Laranja – dentadinha de amor
Roxa – beijo com a língua – talvez sexo
Vermelha – lap dance
Verde – sexo oral a ser praticado pelo rapaz
Branca – a menina escolhe o que lhe apetecer
Azul – sexo oral a ser praticado pela menina
Preta – sexo com a menina na posição do missionário

UMA VISÃO CRISTÃ: O QUE A BÍBLIA DIZ?

(I Corintios 6:15) – Não sabeis vós que os vossos corpos são membros de Cristo? Tomarei, pois, os membros de Cristo, e fá-los-ei membros de uma meretriz? Não, por certo.

(I Corintios 11:1) – Sede meus imitadores, como também eu sou de Cristo.

(I João 2:15) – Não ameis o mundo, nem o que no mundo há. Se alguém ama o mundo, o amor do Pai não está nele.

(I João 2:16) – Porque tudo o que há no mundo, a concupiscência da carne, a concupiscência dos olhos e a soberba da vida, não é do Pai, mas do mundo.

(I João 2:17) – E o mundo passa, e a sua concupiscência; mas aquele que faz a vontade de Deus permanece para sempre.

(Romanos 12:1) – ROGO-VOS, pois, irmãos, pela compaixão de Deus, que apresenteis os vossos corpos em sacrifício vivo, santo e agradável a Deus, que é o vosso culto racional.

(Romanos 12:2) – E não sede conformados com este mundo, mas sede transformados pela renovação do vosso entendimento, para que experimenteis qual seja a boa, agradável, e perfeita vontade de Deus.

Fonte:GospelPrime

0 comentários:

Dicas de Filmes Evengélicos.

GOSPEL JOVENS DICAS DE FILMES

Notícias em Tempo Real!

GOSPEL JOVENS