Seiscentas pessoas aceitaram a Jesus nos últimos meses
Pouco progresso aconteceu nos últimos sete meses no Haiti. A paisagem ainda está destruída; as tendas temporárias ainda estão no local, e as casas estão apenas começando a aparecer.
No entanto, Childcare Worldwide (CCW) - uma organização que desenvolve um programa de acolhimento de crianças famintas, que ajuda a alimentá-las e as suas famílias - está se concentrando no que eles viram de mudança: o clima espiritual.
O diretor da CCW, Mendelson Cesa, realiza reuniões evangelísticas na base do Haiti. Recentemente, 62 pessoas entregaram suas vidas a Cristo, o que aumenta para 600 o número de pessoas que aceitaram a Jesus nos últimos meses.
Além disso, a guarda de crianças em todo o mundo continua seu programa de alimentação - dar almoço às crianças das escolas e nutrição muito necessária aos refugiados, não só satisfazer a fome física haitianos, mas também a sua fome espiritual.
“Esse ato do amor serve como um testemunho do desejo de Cristo em cada pessoa e sustentar as suas necessidades”, disse Cesa.
Fonte: CPADNews
Crianças são acolhidas e se entregam a Jesus no Haiti
quinta-feira, 19 de agosto de 2010Postado por Esaú Marcos da Silva às 14:44
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário