Conjunto Feminino "Novas de Alegria", 27 Anos de Louvor

segunda-feira, 28 de março de 2011

O Conjunto Feminino "Novas de Alegria", completou neste dia 15 de Março 27 Anos de Louvor e Adoração ao Senhor nosso Deus, ontem (Domingo) no culto de Senhoras o Pr. José de Arimatéia parabenizou as irmãs componentes pela passagem do aniversário.

Relato sobre o Conjunto "Novas de Alegria"

Hoje estamos com vozes de júbilo e de Alegria, completando assim 27 anos de louvor ao nosso Deus, podemos observar que algumas vozes já voaram, e estão em um lugar onde irão louvar sem cessar. Durante esses anos o Conjunto Novas e de Alegria andou sempre junto e unido em prol de um único objetivo: Louvar aquele que Era, É e Sempre será, o nosso “Rei Jesus”.

Conjunto este criado pelo Pr. José Ferreira Campos, a principio com apenas 12 vozes, tendo inauguração no dia 15/03/1984 na gestão do Pr. Jozino Maciel Bezerra, com as dirigentes – 1ª Elenilza Ferreira de Aquino Silva e tendo como 2ª Maria Helena Fernandes. Hoje se apresentam com um número dobrado, louvando com o coração e a alma, adorando ao Senhor, parabéns para a igreja por ter um grupo de irmãs que dedicam sua voz aqui na igreja para o louvor do nome do Senhor.O Conjunto hoje agradece a Deus por tudo isso e ao Ministério que muito têm nos honrrado nas suas distribuídas tarefas, sempre amaremos este Ministério de Homens de Deus.

Deixamos o Salmo 150 para a meditação de toda a igreja.

- Louvai ao SENHOR. Louvai a Deus no seu santuário; louvai-o no firmamento do seu poder.

Louvai-o pelos seus atos poderosos; louvai-o conforme a excelência da sua grandeza.

Louvai-o com o som de trombeta; louvai-o com o saltério e a harpa.

Louvai-o com o tamborim e a dança, louvai-o com instrumentos de cordas e com órgãos.

Louvai-o com os címbalos sonoros; louvai-o com címbalos altissonantes.

Tudo quanto tem fôlego louve ao SENHOR. Louvai ao SENHOR.

Em nome da Coordenação agradecemos a toda Igreja, continuem orando por nós, amamos a todos no Amor que está em Cristo Jesus.


Esaú Marcos da Silva

Auxiliar Ministerial e 1º Secretário da IEADESP

Campanha de Oração.

terça-feira, 8 de março de 2011


A AD em Serrinha dos Pintos/RN iniciou neste dia 02 de Março, mais uma Campanha de Oração esta será de 30 dias, com o término dia 31 do mês em curso, a mesma com o tema: "Mantendo acesa a Chama do Espirito Santo".

A Campanha de Oração move todos os Assembleianos Serrinhenses estão nos pés do SENHOR JESUS em oração.

8 de Março - Dia da Mulher



Mulher virtuosa quem a achará? O seu valor muito excede ao de rubis.
Provérbios 31.10

Entendendo o que Paulo escreveu!



O que você acha dessa afirmação que Paulo escreveu?


"Todas as coisas me são lícitas, mas nem todas convém. Todas as coisas me são lícitas, mas eu não me deixarei dominar por nenhuma delas".
1 Coríntios 6:12;




Vamos por etapa para podermos entender:


1º - "Todas as coisas me são lícitas, mas nem todas as coisas convêm. Todas as coisas me são lícitas, mas eu não me deixarei dominar por nenhuma" - 1ª Coríntios 6.12.

2º - "Todas as coisas me são lícitas, mas nem todas as coisas convêm; todas as coisas me são lícitas, mas nem todas as coisas edificam - 1ªCoríntios 10.23.

Frisei trechos das duas passagens bíblicas, pois pretendo comentar sobre eles. Nos dois versículos, podemos notar que o apóstolo Paulo observa que é importante não se deixar prender às coisas ilícitas e entre elas é importante priorizar apenas o que for lícito e ao mesmo tempo edificante.

No capítulo 14 da carta de Paulo aos Romanos, encontramos a síntese da explicação de Paulo sobre o que vem a ser conveniente ao cristão. Entendemos que só o amor edifica.

Amar o próximo é um mandamento de Cristo - Mateus 22.39.

Quando praticamos atos que escandalizam e atrapalham a caminhada nossa cristã e a do próximo, estamos procedendo de maneira não edificadora, primeiramente, contra nós mesmos. Por isso que devemos ser cada vez mais crentes e buscarmos cada vez mias a edificação, porque quanto mais se aproximarmos de Deus, estamos ao mesmo tempo nos afastando do pecado.

Podemos fazer tudo o que quizermos, porém nem tudo é lícito, ou bom para nós que somos crentes. Quando o apóstolo Paulo fala que "Todas as coisas me são lícitas, mas eu não me deixarei dominar por nenhuma" , ele diz que podemos fazer tudo, mas nem tudo será bom para nós, ele ainda fala "Todas as coisas me são lícitas, mas nem todas as coisas edificam”, existe muita coisa boa, porém porque ficar perdendo tempo com o que não edifica.

Queridos, que o Espirito Santo de Deus continue sendo o nosso melhor amigo, porque só com a ajuda dele nós conseguiremos viver neste mundo sem se contaminar com coisas que nunca agradaram e nem vão agradar ao nosso Grande Deus.


News do Retiro Espiritual

AD em Serrinha dos Pintos/RN esta vivendo dias de festa, com o I Retiro Espiritual que esta acontecendo desde o dia 05 (Sábado) do mês em curso. A festa esta muito boa, muita Unção, muito Poder, muitos momentos de Adoração e Louvor, são dias que ficarão marcados em nossas vidas.


Em breve mais notícias e todas as fotos do evento.

By. Esaú Marcos da Silva
1º Secretário da IEADESP


Dicas de Filmes Evengélicos.

GOSPEL JOVENS DICAS DE FILMES

Notícias em Tempo Real!

GOSPEL JOVENS